quinta-feira, 14 de agosto de 2008

APEÎARA DE TERRA NOVA CUMPRINDO SEU PAPEL

É COM IMENSA E INTENSA ALEGRIA, EM SABER QUE ESTAMOS CUMPRINDO NOSSO PAPEL, ENCAMINHANDO NOSSOS ALUNOS PARA O MERCADO DE TRABALHO!! PARABÉNS MOÇADA, ESTAMOS ORGULHOSOS DE VOCÊS!! SUCESSO!!!





    EDNA CRISTIANE MARCOLINI, DESDE AGOSTO/2008, TELECENTRO DE INCLUSÃO DIGITAL - ACESSA TERRA NOVA




    DIEGO FERNANDO HERMANN- DESDE DE JULHO/2008, RESPONSÁVEL PELO LABORATÓRIO DE INFORMÁTICA EDUCATIVA DA ESCOLA ESTADUAL 12 DE ABRIL



    JEFFERSON HENKES MARCOLINI, DESDE FEVEREIRO/2008, RESPONSÁVEL PELO LABORATÓRIO DA APAE.

    5 comentários:

    Tania Figueira disse...

    Gostei do Blog...tá bacana!
    só acho que ficou faltando fotos da moçada aí...cadê a aluna do mes? precisa de uma foto dela!!!
    E não se esqueça de essa aluna tem que ir pro site da Fundaçào também...preciso da foto, da história...de tudo o que tiver sobre ela!
    Beijos a todos!

    Apeîara disse...

    Eu Herbert acho que, esses encinmentos iram nos judar muito no futuro de cada um, na real para o emprego mas simples presiza desse cur�o, eus� agrade�o �professora �velin, qu tem me ajudado muito nessas ulas de computa�ao, eu s� agrade�o � ela, ela realmente sabe encinar o ue sabe, 6 meses de aula se aprende muito mesmo, rsrsrsr eu aprendi por que os outros n�o iram, eu tor�o para os prosperos alunos eu sou Herbert soares Figueira eu estou na sala dos melhores alunos.

    Unknown disse...
    Este comentário foi removido pelo autor.
    Unknown disse...

    Evelin brigado pelos mesês de paciência, esse curso me ajudara muito profissionalmente.

    Unknown disse...

    Olá venho por meio deste falar à todos que sou muito grato pela professora Evely, que durante esse tempo todo em que está aqui na cidade me ajudou muito e ainda me ajuda, também sou grato pela Fundação Apeîara